domingo, 24 de maio de 2009

Pesadelo!

Eu gostaria de ficar para sempre ali, parado naquele lugar verde, olhando seu rosto inerte, tomando uma água fria pra disfarçar o queimor da alma. O olhar era gentil, eu diria mesmo amoroso, embora tão disfarçado. Eu gostaria de ficar ali mais tempo na sombra da luz pequena, distingindo bem seus contornos de corpo nu esparramado na cama...
Eu gostaria de ficar para sempre ali, mas apenas meti a mão no bolso,arrumei o velho calçado surrrado e fui embora, me afastando lentamente do teu corpo que me dizia estar às ordens das minhas vontades...
Eu queria voltar naquele lugar para ver teu sorriso uma última vez, amavelmente. Todo esse tempo eu julguei ver nos seus olhos um brilho fugitivo de lágrimas muitas vezes contidas...
Apenas me disse que era melhor que eu fique sozinho, caísse no mundo, fosse embora, esquecesse tudo.
Aí eu fecho a porta e vou embora daquele lugar que eu gostaria de ficar para sempre.

Lembro da cena final: Não faço nada mais, permaneço em pé no corredor e a porta se fecha atrás de mim. Para sempre...

Nenhum comentário: