domingo, 10 de maio de 2009

Amigos: esses seres especiais


Bem, o blog foi criado já faz um bom tempo. Mas, cadê tempo para postar textos, escritos, artigos? É, meu irmão, a vida anda corrida. É trabalho, é viagem, é família pra cuidar, coluna pra escrever, academia pra malhar, calçadão pra caminhar, dieta pra fazer, cliente pra tratar, professor pra paparicar. Mas, enfim, estou de volta ao blog.
E agora pra escrever bastante. Todo dia. Encher essas páginas de opinião, palpite, declaração. Tudo que vier à cabeça e mandar o coração.
Que assim seja...
E nada como recomeçar com esse bem valioso chamado amigo. Tenho poucos e bons. Eu diria, ótimos. Não vou nominá-los para evitar reclamações futuras por listas incompletas. Que fiquem todos nessa lista.O coração é imenso. Cabe todos!
Família a gente ganha de Deus. Amigos, no entanto, a gente escolhe, cultiva. Daí, sua importância. Nas horas de tristeza, eles são bálsamos. Nas de alegrias, olha eles aí, dividindo a mesa, compatilhando sorriso, entregando-se ao enredo e ao cenário.
Tenho amigos por todo canto. São de todas as cores, amantes de todos os ritmos. São amigos, precisa dizer mais alguma coisa. Que elas sejam muitos. Que sejam felizes e que nos façam felizes: afinal, amigo são dádivas. Não dá pra viver sem eles!

Nenhum comentário: