sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Meu jeito de ser feliz é escrever o que meu coração dita. Por que a palavra tem uma força descomunal. Ela, uma vez lançada, ultrapassa o calendário do tempo, viaja continentes de emoção e fica cara a cara com as nossas verdades. A palavra, quando deseja, desvenda nossos segredos mais recônditos, desnuda as emoções mais tocantes da existência. A palavra é essa flecha, essa turbilhão, essa vibração que tantas vezes nos expõe, nos coloca nos palcos da vida por inteiro, sem medos, sem temores. Meu jeito de ser feliz é escrever. Eu gosto. E bem muito. Sem as minhas palavras eu não seria eu. Minhas palavras são a melhor tradução de mim mesmo. Com elas me exibo, me exponho, me desnudo, me faço real e verdadeiro. São minhas as palavras que escrevo. E eu pertenço a elas!

Nenhum comentário: